sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Poema de Nostalgia

Pudera eu viver nas lembranças antigas
onde pessoas me eram amigas
e não faziam sentido as brigas

Quisera eu ser o que era antes
viva e alegre, sempre falante
sem medo daquilo que vinha adiante

Pudera eu voltar ao passado
e mudar tudo o que fiz de errado
E, mesmo com tudo consertado,
teria eu de fato mudado?

Quisera eu voltar atrás
mas sei que o que foi não volta mais
É estranho, o que o tempo faz:
nos deixa saudosos demais

Agora, porém, não adianta mais lembrar
Meus tempos de glória não vão voltar
Sou outra, agora, e isso preciso encarar

Quisera eu ser mais feliz
Talvez mais dona do meu nariz
e não me arrepender de tudo o que fiz

Posso apenas desejar
não brigar mais comigo
E tentar aceitar
um futuro desconhecido

Calo-me, enfim
com seu doce "meu bem"
Prometo me amar, sim
se você o fizer também

Nenhum comentário: