sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ósculo furtado

Ou ele me ama ou me quer. Mas talvez ele me queira e me ame. Ou ele me queira e não me ame. Talvez ele nem me ame nem me queira. Eu não o amo, mas o quero. E ele, me ama? Ou me quer? Ou nenhum dos dois? Mas por que dar sinais então? Pra dar a ilusão de querer mesmo sem querer? Porque quer mas não sabe que quer? Porque ama e não sabe dizer? Porque quer e não ama e não quer dizer por quê? Nem ama nem quer, só quis... porque quis?

Um beijo significa tudo e tão pouco ao mesmo tempo.

Envolve tantas questões que interpretá-lo faz perder o sentido original.

Mas pra quê serve um beijo, afinal?




----------------------------------------------------------

Sábado, 21 de maio, 00:17




Descobri. Não sozinha, mas descobri.



Beijo não serve pra nada.

Beijo é um acontecimento.

Beijo pode significar muitas coisas: amor, carinho, desejo... e nenhuma delas também. Mas aí esse tipo de beijo nem vale a pena lembrar.


Mas o mais importante é que beijo... não diz nada.

Serve praqueles momentos que se tem muito a dizer mas... melhor não.

Momentos até em que não se deve mesmo dizer nada.

Os sentimentos podem se perder na enxurrada de palavras.


É.



Pra dizer o que não precisa ser dito com palavras.

Pra isso existe o beijo.

Nenhum comentário: