sexta-feira, 4 de março de 2011

Amores de Carnaval

Pierrôt para Colombina:

Doce menina
dos gestos de fada
do olhar que ilumina
a noite estrelada

Querida bailarina
da beleza aflorada
que dissipa a neblina
com sua voz encantada

Minha Colombina,
não seja malvada
teimosa menina
você é minha amada

Esqueça as palhaçadas
daquele arlequim
Venha reinar, minha fada
no coração do meu jardim

Ass.: Pierrôt

Colombina para Arlequim:

Perto de tudo o que existe,
meu amor nem é tão grande assim
chega a ser pequenino e triste
o sentimento que carrego em mim.


Perto de tudo o que existe,
a solidão nem é tão ruim
porque amar você consiste
em tê-lo bem longe de mim.

Perto de tudo o que existe,
nem parece distante o fim
dessa dor, que persiste,
em matar você em mim.


Mas não pense que existe
para mim outro arlequim
no máximo um pierrôt, que insiste,
em provar seu amor por mim
mas acho que ele desiste
se você voltar pra mim.

Ass.: Colombina

Arlequim para Pierrôt:

Caro Pierrôt,
Não posso mais esconder.
Preciso de você.
Vamos esquecer Colombina,
aquela ingrata menina
e fugir para longe,
além do horizonte.
Você sabe que quer.
Amo você.

Ass.: Arlequim.

------

Moral (?): O amor nos tempos modernos é mais difícil que qualquer história de Romeu e Julieta.

Nenhum comentário: