sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pedaços (de mim)

No silêncio do seu sorriso se esconde tudo aquilo que deves sentir e todas as coisas que quero ouvir. Mas seus lábios cerrados só me dizem uma coisa: tenho medo, me leva embora daqui.

................................................................

A noite é grande e eu sou pequena, mas em seus braços sou do tamanho do mundo.
Ou
A noite é grande e eu sou pequena, mas por você, tudo vale a pena.

................................................................

Em meio às palavras
proferidas aos berros,
no meio dos carros,
sobre as mesas de ferro,
Em meio às bebidas
nos copos consumidas,
na mesa de bar,
na beira do mar

O silêncio reina
na complascência
de um sorriso perdido
no fundo do Rio

................................................................

E o que eu teimo em dizer
não tem nada a ver com você,
é só o medo falando por mim,
me fazendo assim,
tão difícil de ler

Nenhum comentário: