domingo, 4 de julho de 2010

Então...

Então. Estou aqui. Será que você me vê do jeito que eu te vejo? Porque, meu bem, desde aquele beijo... Fiquei tão atordoada, e agora estou aqui. Parada.

Será que hoje vai chover? Acho que estava chovendo naquele dia. Será que só acontece quando chove? Se for... sempre achei que beijo na chuva era melhor mesmo Ah, é verdade, ainda não sei se vai acontecer.

Então. Estou aqui. Te esperando. Não demora não, ta? Se não a chuva passa, e aí... Aí a gente acorda e esquece de tudo o que aconteceu. E aí acaba.

Então... Estou aqui.
Só esperando você.

2 comentários:

Dos Sonhos disse...

Bom, bom, bonito, gostei das palavras, gostei do eu-lírico!

(Mas tem um problema! Por que a primeira estrofe rima e as outras não?)

Matheus Marins Alvares disse...

Muito bom!