segunda-feira, 8 de março de 2010

Falar Demais

- Não, eu não to apaixonada por ele. É cedo demais pra isso, eu mal o conheço! Quer dizer, ele é um fofo, isso você tem que admitir. Todo simpático, cavalheiro. Ah, e o sorriso dele... Fala sério, você não reparou que ele sorri de uma maneira diferente? É tão natural, tão espontâneo. É lindo... Mas é claro que eu não to apaixonada por ele. As nossas conversas são ótimas, ele me entende, a gente gosta das mesmas coisas. É tão difícil encontrar alguém que goste das mesmas coisas que a gente, que tenha os mesmos sonhos! Você tem que admitir que é muito louco isso, eu não tenho culpa. E ele me ouve, todo educado, ri das bobagens que eu falo... Ele ri muito das coisas que eu falo! Eu não sabia que eu era tão engraçada até conversar com ele. Mas será que ele ri de mim ou ri comigo? Ah, esquece, ele é gentil demais pra rir de mim. Mas eu não to apaixonada por ele. Eu só o conheço há poucos dias, isso não existe! E não tem nada a ver a gente junto, quer dizer, não faz sentido, você entende. Mas eu gosto dele, claro, como amigo. Um bom amigo. Acho que ele pode ser um grande amigo. A gente tem tanto em comum! É muito raro isso. E ele é fofo desde o primeiro momento que a gente se falou. Acho que ele também gostou de mim. Tenho quase certeza de que a gente ainda vai ter alguma coisa, é o destino, sabe? Mas não, eu não to apaixonada por ele. Que doideira! Eu não to apaixonada por ele. [pausa] Mas o que foi que você perguntou mesmo?

- Eu só queria saber o nome dele.

[engole em seco, engasga, tosse, sua, respira, arfa, morde o lábio]

- Ah... É Marcelo.

Um comentário:

Sam disse...

Aham.. tá sei!
hsuahushausha