quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Espera

Toca, telefone. Toca. Toca, por favor.

Droga de celular que não toca. Será que ta fora de área? Não, ta com sinal. Por que ele não liga?

Ele disse que ia ligar. Ele disse que ia ligar essa semana. A semana já ta no meio e ele nada de ligar. Nem mensagem mandou. Nada de nada.

Por que ele fez isso? Aliás, por que eles fazem isso? É um ritual de tortura? É um teste?

Será que ele vai ligar mesmo? Ou toda essa espera não vai adiantar de nada? Eu estou me fazendo de boba esperando o telefone tocar?

Não vou ficar aqui sentada. Não vou mesmo. Vou sair, vou dançar, vou beber, vou me divertir. É isso. Essa é a saída. Nem vou levar o celular. Vou ligar pra Ju.

Ela ta doente, não pode sair. A Tati ta viajando. A Nat ta cuidando do irmão mais novo. A Lu ta no estágio. Malditas férias! Não tem ninguém pra sair comigo...

Não. Sem essa. Eu vou sair. Eu preciso sair. Não vou ficar em casa essa noite. Não posso ficar sozinha essa noite!

Vestido, maquiagem, sapato alto. To pronta, to linda! É hoje que eu encontro o homem da minha vida, o homem perfeito, já nem lembro mais daquele idiota. Estou saindo.

O celular toca. É ele! Disse que teve um problema na família. Teve que viajar. Mas voltou hoje e quer me ver. Vai passar pra me buscar. Que bom que eu já to pronta! Eu sabia que hoje ia encontrar com o homem da minha vida!

1 semana depois...

Toca, telefone. Toca. Toca, por favor...

Nenhum comentário: