terça-feira, 8 de setembro de 2009

Te Procuro - Leela

Finjo ser invisível pra não ter que te encarar
Afogo na piscina pra você me salvar

Tropeço na escada pra você me pegar
Crio mil feitiços pra tentar te conquistar

Eu só quero brincar com você,
Eu só quero brincar com você

Tenho todos que quero
Mas perco o ar
Quando te vejo
Saio com seus vizinhos
Só pra você me notar

Tropeço na escada pra você me pegar
Crio mil feitiços pra tentar te conquistar

Eu só quero brincar com você,
Eu só quero brincar com você
Eu só quero, quero brincar com você
Eu só quero brincar com você

Não me despreze, eu sou pior que você
Não tenha medo, eu só quero brincar

2 comentários:

Raquel disse...

Oi querida...vi seu look la no just lia...ahazuuu...hehehe
seu blog eh mto lindo..adorei o visual dele...mto bacana...passa no meu blog tbm se der
douceetamere.blogpot.com
tentei virar sua seguidora...mas n deu certo aqui
bjos

Raquel disse...

Eu tbm n tinha mto dominio sobre coisas interneticas..mas aos poucos vou pegando a manha..ehehehe
Adorei q vc passou la no meu blog :D
e agora consegui te seguir
hehehehe
aguardo vc la sempre q puder...bjo